Tag: 7 coisas


A Tag de hoje é um desafio da Bárbara do Blog Vou brilhar até raiar. Parece fácil, mas não é! Na verdade nunca pensei nessas coisas, muito menos enumerar pelo menos sete. É ver....



7 coisas a fazer antes de morrer
1. Ir a Nova Iorque
2. Escrever um livro
3. Assistir a um concerto dos U2
4. Ganhar o euromilhões
5. Conseguir sentir-me verdadeiramente em paz
6. Ter uma casa à beira-mar
7. Abrir a minha loja

7 coisas que mais digo
1. Oh, fodasse!
2. E eu com isso?
3. Parabéns
4. Isso é que era....
5. O que?
6. A sério?
7. A Sandra não está!

7 coisas que faço bem
1. Gastar dinheiro
2. Conduzir
3. Preguiçar
4. Tirar fotos
5. Comer e beber
6. Desaparecer sem ninguém dar por isso
7. Argumentar

7 coisas que não faço bem
1. Cozinhar
2. Suportar gente que não gosto
3. Contas
4. Ignorar ofensas
5. Exercício físico
6. Controlar os meus impulsos
7. Ser pontual

7 coisas que me encantam
1. A beleza das coisas
2. Fazer alguém feliz
3. Os meus animais
4. As viagens
5. Receber prendas surpresa
6. Sapatos
7. Gente que cheira bem



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. hijhhihib eu sabia que vindo de ti só respostas engraçadas ,achei-te tão humana e verdadeira, adorei, obrigada por tudo linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, foi mesmo um desafio e andei dias a pensar nas respostas :D

      Eliminar
  2. Eu acho que na arte de "comer e beber", eu já tirei mestrado e doutoramento ... é que faço tão bem, mas tão bem! ;)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Diariamente é um sem número de vezes que o digo.... ;)

      Eliminar