Tag: a minha infância


Fui nomeada pelo Francisco do Blog Mau caminho a responder a esta tag sobre a minha infância. Há lá coisa mais fantástica que ser criança? Embora não tenha sido uma criança muito feliz, também nunca senti falta de nada, a não ser de algo que não pode ser comprado e que deixou um vazio comigo, que sinto que me vai acompanhar o resto da minha vida! Nunca subestimem a percepção de uma criança, ela sabe mais do que vocês imaginam e sente com uma intensidade que só existe nessa altura.  Vamos a isto:


1. Um filme da minha infância
A bela e o monstro. Visto milhares de vezes e mesmo depois de crescida. Quando não havia TV por cabo ou satélite e eu ia curtir a noite, chegando a casa já depois da emissão fechar, eu colocava sempre este filme no vídeo para ver, até adormecer. A cassete ainda está guardada em casa. Há coisas que não conseguimos largar e pronto, fazem parte de nós e de quem somos.

2. Uma série da minha infância
O justiceiro e o MacGuiver. Mais tarde, o Duarte e companhia e depois da TV por satélite, o Saved by the bell e o Fame. Sim, já era uma papa-séries :)

3. Uma música da minha infância
Todas as dos Onda Choc.

4. Uma brincadeira da minha infância
Eu era muito Maria rapaz, até porque os meus vizinhos eram todos rapazes e tenho também um irmão, então brincava muito ao pião ( adorava ) e ainda tenho os meus piões em casa dos meus pais. Também brincava ao berlinde. E à fisga? Muitos vidros parti aos vizinhos.

5. Um amigo de infância
O João Pintalhão. Éramos inseparáveis e ele era muito fácil de levar, fazia tudo o que eu mandava. Entretanto mudou de casa, depois eu também mudei e perdemos-nos neste mundo. No ano passado ele encontrou-me no facebook, que felicidade, ficou prometido um encontro este ano :)

6. Um momento especial da minha infância
Quando me levaram à praia pela primeira vez e a minha primeira comunhão, nada me fazia mais feliz do que ver toda a família reunida.

7. Um sonho da minha infância
Entre ser professora, actriz, secretária, cabeleireira e cantora.... o que eu queria mesmo era ser veterinária.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

8 comentários: