Ainda mais crimes de moda usuais


Cá estamos com mais uma edição de crimes de moda, preparados? Sosseguem, hoje é um pouco mais curta, mas não menos importante.



- Um vestido padrão Leopardo com um grande decote
Demasiado sexy, não é sexy!



- Pijamas com estampados infantis
Nunca vi nenhum homem extasiado diante de um pijama da Betty Boop..... e daí.....


- Roupa transparente
Se é para mostrar tudo, para quê usar?


- T-shirts com mensagens pseudo divertidas
Do género: " O meu namorado está fora". Não preciso explicar porquê, pois não?



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Vou chorar, eu tenho uma camisa curtinha com o Tom e Jerry!!! Não a acho sexy é verdade, mas nunca ninguém se queixou ... e já deu para umas "brincadeiras" ;))

    ResponderEliminar
  2. Porra! E agora fizeste-me imaginar as brincadeiras :\

    ResponderEliminar