Champô e Serum Deep-Repair da Gliss




Em Abril passado, a Gliss apresentou uma nova gama de cuidados do cabelo, a Deep-Repair, como sendo o cuidado mais profundo para reconstruir até o cabelo extremamente agredido em apenas uma semana.
Desta gama adquiri o champô e o serum: o champô diz ter uma fórmula com serum-amino-proteína, que penetra através das camadas mais profundas do cabelo até ao interior, reconstruindo-o em apenas uma semana; o serum diz ser altamente concentrado e eu confirmo, possibilitando uma reparação intensa e profunda em apenas um minuto, com uma fórmula  única em creme que se transforma num serum sem pesar. A parte sem pesar é que deixa muito a desejar....
O champô já o usei todo e estou muito satisfeita com a sua performance, já o serum, ainda o estou a usar, mas acho que pesa no meu cabelo, logo não é para aplicar e sair. O que tenho feito é, aplicar uma quantidade generosa por todo o cabelo antes de me deitar, deixar actuar durante a noite e depois lavá-lo de manhã, assim resulta bem.
Esta gama entrou no mercado com a distinção de Prémio de Cinco Estrelas 2015, na categoria Tratamento e Reparação Capilar. Este prémio destaca os melhores produtos e serviços no mercado nacional, seleccionados através de um conjunto de testes em que os consumidores avaliam  produtos e serviços segundo os critérios: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra, confiança na marca e inovação.
Eu estou rendida e recomendo por ser realmente eficaz e ter um preço bem reduzido. Muita qualidade com pouco dinheiro. Adoro!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. Não conhecia essa gama... acho que nunca a vi!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar desta nova gama,mas ao fim de ler este artigo , tenho que admitir que fiquei com vontade de experimentar esta gama!

    Beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei champôs dessa marca mas já ouvi falar muito bem :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia para usar o sérum! De facto é um pouco caprichoso para aplicar antes de pentear, mas espalhando só um pouquinho o cabelo gosta. Eu não passo sem Gliss :D

    ResponderEliminar