DIY: A Audrey como companhia



Quem acompanha o estaminé no facebook já viu que coloquei um novo quadro no meu closet.
Tenho uma caixa de electricidade no Hall de entrada que ando doidinha por tapar e tive a ideia de mandar fazer uma imagem da Audrey Hepburn em vinil para colocar lá. Tirei as medidas e mandei fazer, só que, às vezes, as nossas ideias transformadas em realidade, não ficam tão bem como ficavam na nossa cabeça. Foi o que aconteceu.....
Como é óbvio, não ia meter a imagem ao lixo: custou-me tempo e dinheiro. Tinha de lhe dar uso e afinal a casa é tão grande, em algum lado ela há-de ficar bem!
Numa das minhas visitas à Olmar, cruzei-me com uns cartões em K-line e pensei: " Posso colar aqui a imagem e fazer um quadro."
Assim foi. Tinha uma parede no closet mesmo ao lado da sapateira onde eu estava a pensar colocar vários quadros de sapatos, mas em vez disso, coloquei a minha querida Audrey e o resultado é o que se vê.
Eu gostei e vocês?




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. Quem é que não gosta da Audrey Hepburn?! Fica linda em qualquer sítio!
    Tive a ideia de tapar o "controlo" do AC, mas também não me correu bem ... continuo com aquele trambolho no hall de entrada. Se arranjares forma de "disfarçar" a presença da tua caixa de electricidade, avisa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho outra ideia: meter um espelho. Comprei um no Ikea, aquele preto com moldura a imitar o antigo, mas a caixa é maior que o espelho. Mais uma coisa que está lá em casa a ver onde irá ser colocada :D Maldita caixa.

      Eliminar
  2. Ficou bem giro, preciso de um armário assim

    ResponderEliminar
  3. Está perfeito, para mim ela é um dos símbolos máximos da elegância!

    ResponderEliminar