Mixa



                                                             ( imagem retirada da Internet )


Os cremes da Mixa estão a dar os primeiros passos em Portugal.
Fundada em França nos anos 20, foi lançada pelos Laboratórios do Dr. Roger com o intuito inicial de cuidar das peles delicadas, apostando em fórmulas hipoalergénicas e testadas dermatologicamente.
Quase uma centena de anos depois, esta marca aumentou a sua gama de produtos e já se encontra disponível nas grandes superfícies portuguesas, com a tarefa de nutrir e reparar a pele de todos nós.
Sendo que, esta marca, da gigante L'Oréal, continua a distinguir-se e a ser uma das preferidas dos franceses devido ao uso de substancias activas tais como o Pro-retinol, o óleo de amêndoa, o leite de aveia e vitaminas, assim como a ausência de parabenos, álcool ou corantes, assegurando a falta de qualquer tipo de reacção alérgica, fui a correr buscar um para mim!
Escolhi o Leite corporal nutritivo Surgras, especifico para pele extra seca e tem sido um rodopio, não o largo de maneira nenhuma. Tem uma embalagem com sistema pump, muito fácil de usar, não é muito espesso porque é um leite, logo espalha-se facilmente e deixa a pele mesmo confortável e com um leve aroma a aveia que, pessoalmente, adoro.
A minha pele é normalmente seca, tornando-se impossível no Verão e depois de apanhar sol.  Já é usual ganhar umas borbulhas na pele nos primeiros dias de sol ou nas férias, quando passo os dias a fritar e nem empastando o corpo de protector me safo delas. Esse estado da pele costuma dar imensa comichão, havendo vezes que não resisto em passar-lhe as garras por cima, ficando branca e dando ainda mais comichão, acabando por ter de usar cortisona!
Agora tenho usado este creme da Mixa e já consigo passar o dia inteiro confortável, sem ter a necessidade de coçar ou aplicar mais produto. À noite, aplico nova camada para não me coçar durante o sono.
Tenho a dizer que me tem surpreendido pela positiva e a prova disso é que a embalagem já vai a meio. Certamente será um produto que, de agora em diante, será indispensável cá por casa, pois considero-o bem melhor que muitas marcas de farmácia.
Mixa chegou e venceu!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Esse resulta! Estou precisamente nessa situação, ontem apanhei um escaldão e estou aqui cheia de comichão e borbulhas! Já me besuntei toda e nada ... tenho que experimentar o Mixa.

    ResponderEliminar