Onde andei a converter o euro no mês de Maio


Mais um mês que passou e já estamos a meio do ano, o mês do meu aniversário e do inicio do Verão.
Vamos ver o que há de novo por cá?


Não sou nada de colares, mas não resisti a este por ser diferente de tudo o que tenho visto. É uma espécie de gargantilha que depois tem dois fios que caem pelo peito, um mais comprido e outro mais curto.
Onde converter: Ebay

Sabem aquelas peças que têm o nosso nome chapado na etiqueta? Este top foi feito para mim e ponto.
Onde converter: Blanco

Gosto de pormenores, toda eu sou regida a pormenores... este top é um básico de malha com este pormenor nas costas, que o torna mais interessante à vista.
Onde converter: La Redoute

As saias tubo são de um elegância peculiar e esta é de malha elástica, o que faz com que se adapte na perfeição às curvas do corpo e seja confortável.
Onde converter: Stradivarius

Acho que já vos tinha falado dos batons mate da Oriflame, este é na cor Vivid Pink, super adequado ao Verão. Os anéis e a pulseira vieram com ele e fazem um conjunto bem bonito.
Onde converter: Oriflame

Este soutien é do melhor que há: não tem aros, logo não magoa e tem uma copa que acompanha o peito até acima, dando um conforto do outro mundo. É quase como não estar a usar nada. Estou rendida e quero mais.
Onde converter: Intimissimi

Já se sabe que, onde há promoções de livros, lá estou eu. A malta gosta de ler e é nestas alturas que encontra alguns títulos que despertam a curiosidade, mas não a suficiente para gastar 15 ou 20€, se é que me entendem...
Quando a amizade nos faz sofrer é o que estou a ler neste momento, é um titulo que apareceu na hora que precisava e estou a gostar imenso de o ler.
Onde converter: Continente

Ainda nas promoções, trouxe este champô  e este serum da Gliss para experimentar. São indicados para cabelos enfraquecidos e fazem parte da gama do spray condicionador que vos falei aqui. Estão a ser usados neste momento e não estão a desiludir. Continuam em promoção no Continente, corram para lá.
Onde converter: Continente

Porque aqui a malta vive das promoções, O guia da elegância veio directo e sem portes de envio.
Onde converter: Bertrand

A Essence lançou uma nova gama de batons nude e eu fui espreitar. Gosto de batons marcantes, mas também me delicio com os nude. Este é o porcelain doll e com ele veio este pó compacto all matt plus da Catrice na cor warm beige e tenho a dizer que é do melhor.
Onde converter: Well's

Houve uma promoção no Lidl, claro está, em que este creme da Cien estava a pouco mais de 2€ e tendo em conta, tão boas criticas que tem tido, aproveitei para o comprar. Ainda não usei, nem abri, portanto, ficamos por aqui.
Onde converter: Lidl

Para finalizar, comprei este copo com tampa e palhinha para beber à vontade, deitada no sofá e sem fazer o meu marido ir aos arames se derramar alguma coisa no precioso sofá. Tudo controladíssimo e cheio de pinta ;)
Onde converter: DeBorla

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: