Palavra de ordem: hidratar



                                                            (imagem retirada da Internet)


A hidratação corporal deve ser obrigatória na nossa rotina diária e se possível, duas vezes por dia. Assim como cuidamos do rosto, o mesmo empenho deverá ser aplicado ao corpo. Não há desculpas, hoje em dia há todo um universo de texturas, é só escolherem a que mais vos convém.
Falando de mim, tenho todo um arsenal de texturas para usar em conformidade com o meu tempo e o estado da minha pele. As minhas favoritas são as manteigas, pois têm uma textura densa que permite reter a água na pele e deixa como que uma película que me faz sentir protegida e com a pele bem nutrida, já para não falar que, normalmente, deixam um cheirinho que dura o dia inteiro.
Quando estou com pressa de sair de casa, uso sempre uma loção. As manteigas, por serem espessas, necessitam de todo um ritual de aplicação que demora o seu tempo. As loções são rapidamente absorvidas , fáceis de espalhar e não deixam a pele oleosa.
Além destas duas opções, ainda se pode eleger o creme ou o óleo. Portanto, não faltam opções para cuidar do maior órgão do nosso corpo e vale bem a pena esse esforço.
Lembro-me de uma vez, uma pessoa que me tocou e disse com cara de espanto: " Fogo, tu és tão macia!"
Isso só me diz que anda para aí muito crocodilo à solta, muita balda nos cuidados e depois ouço uma frase destas, que quase me faz sentir "one of a kind". Hehehehe. Melhor para mim, pior para vocês :p




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário