Spy




Spy é um filme cheio de peripécias mirabolantes e que nos faz soltar muitas gargalhadas. Susan Cooper ( Melissa McCarthy ) é uma agente da CIA extremamente inteligente, mas muito apagada e insegura.


Ela é o cérebro, os olhos e os ouvidos do espião Bradley Fine ( Jude Law ), que fica sempre com os louros das missões, embora seja Susan quem orquestra as suas ardilosas manobras a partir do computador situado na cave do quartel general da CIA.


O facto de Bradley ser um espião sofisticado e gentil, dotado de um charme e beleza estonteantes, faz com que Susan se apaixone por ele.


Numa das suas perigosas missões, Bradley desaparece subitamente e Susan entra no mundo da espionagem em campo e segue para Budapeste à procura dele!


Susan põe de parte todas as suas inseguranças e aventura-se heroicamente, passando por verdadeiros perigos e unindo-se à filha de um perigosíssimo terrorista ( Rose Byrne ), fazendo-se passar por sua guarda-costas.


Melissa McCarthy nunca desilude quando é para nos fazer rir. Neste filme encontramos também Jason Statham no papel de outro espião completamente desajeitado e estúpido, um registo que me surpreendeu pela positiva.


Um filme que anima até a alma mais depressiva.  Aconselho vivamente.




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Eu adoro a Melissa McCarthy e neste filme ela está fantástica. É como tu dizes: um filme que anima até quem está mais depressivo!

    ResponderEliminar
  2. nada como uma boa comédia ...

    bj doce

    ResponderEliminar