Take the lead




Em português chama-se Ritmo e Sedução e podemos dizer, ser um filme do género musical.


Não pensem que é um filme qualquer, é um filme genial!
António Banderas é Mr. Dulaine, um professor de danças de salão que além de ser um fantástico bailarino, é também um cavalheiro.


Tenho de ser sincera, eu tenho um fraquinho pelo António: o homem dança, o homem canta, o homem lança perfume de todas as formas, é latino e muito atraente. Pronto, tenho dito.


Voltando ao filme, Mr.Dulaine, depois de assistir a um aluno de uma escola problemática a destruir o carro da directora, decide ir à escola oferecer os seus serviços como professor de danças de salão.


Tenho de mencionar a minha completa paixão por danças de salão! Pronto, já mencionei.


Então, ele é colocado numa turma de alunos "rejeitados" e para surpresa de todos, consegue o que nenhum outro professor conseguiu: dar àqueles jovens uma nova perspectiva de vida.


Este já é um dos meus filmes favoritos e com uma cena de tango inesquecível.





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: