5 Dicas úteis para aplicar máscara de pestanas


Não há mulher que não tenha uma adoração por máscara de pestanas. Certamente, há uma na bolsa de todas as mulheres.
As máscaras de pestanas são o milagre cosmético: alongam e dão volume às pestanas mais apagadas e abrem imediatamente o olhar, dando um aspecto mais alerta. São o supra sumo da sedução.
Agora, para que funcionem como o esperado, há que saber aplicá-la bem:

1. Não agites o aplicador para dentro e para fora
É uma prática muito comum que a única coisa que faz, é secar a máscara e provocar grumos. Em vez disso, gira suavemente a escova dentro da embalagem para obteres a quantidade certa de produto.

2. Usa revirador de pestanas
Antes de aplicares a máscara e se quiseres umas pestanas bem curvas, usa o revirador junto à raíz das mesmas, apertando suavemente enquanto o vais deslizando até às pontas.

3. Retira o excesso da escova
Quando retirares o aplicador da embalagem, raspa o excedente de produto de forma a evitar a formação de grumos.

4. Começa pelas pestanas inferiores
Embora eu nunca pinte as pestanas inferiores, quem gosta de as pintar deve começar primeiro nelas, olhando para baixo, prevenindo, assim, que manches a pele. Para as pestanas superiores, olha em frente e começa pela raiz, fazendo movimentos em ziguezague até chegares às pontas. Repete até atingires o efeito pretendido.

5. Combina preto com castanho
Dois tons de máscara dão a ilusão de pestanas mais compridas e preenchidas. Aplica o preto na raiz e o castanho nas pontas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários: