A busca incessante pelo soutien perfeito


De repente, passei de Olivia Palito a Pamela Anderson em Baywatch!
Não sei a quem fui herdar este peitoral assassino, mas desde então, não tenho tido sossego. É mais complicado quando, além de ter um peito grande, tenho as costas finas.
Vai-se lá entender as mulheres que anseiam e fazem operações para ficarem com mamas grandes: esteticamente é feio e a roupa nem assenta bem, problemas de coluna são quantos imaginares e arranjar um soutien que realmente suporte o peito como deve ser, é utopia.
E correr com as margaridas loucas a saltar, como que a dar-nos chapadas na cara? É muito entusiasmo amigas..... menos, por favor! É quase não conseguir fechar os braços com tanto espaço que elas ocupam, para a frente e para os lados. É não poder usar um decote mais generoso à vontade, pois corre-se o risco de, a qualquer momento, termos um mamilo rebelde a espreitar. É ter sempre um orçamento mensal para gastar em soutiens, porque eles não aguentam tamanha pujança: rebentam as alças, os aros tentam pirar-se a todo o custo, os anti-derrapantes magoam e marcam a pele. Uma canseira. Literal.
Há coisa de um mês atrás, pensei que finalmente tinha conseguido achar o soutien perfeito para mim:


O modelo Laura, da Intimissimi - um soutien cai-cai, com decote profundo, ligeiramente almofadado e sem aros. Supostamente, o interior da copa e da parte de baixo têm uma estrutura técnica invisível ( seja lá o que isso for, mas iludiu-me ), que suporta melhor os seios.
A expectativa:


E ficou assim.... nas primeiras três ou quatro vezes que o usei, depois disso, ficou assim ( Atenção - Imagem imprópria a cardíacos ):




What The Fuck?
Então dei eu 29.90€ por um soutien que ia resolver todos os meus problemas peitorais e sai-me esta porcaria? Nem um mês durou!
Não sei que diga.... Nunca vi o tal.
Apetecia-me fazer uma queima do soutien à porta da loja como protesto!
Um mês? É inadmissível, a sério. Para ter uma merda como esta, mais valia ter ido aos chineses e com os 29.90€ trazia uma caixa de soutiens que, com sorte, durariam uma vida, sempre firmes e hirtos. Voltamos à estaca zero.
I'm not happy.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. eu tb tenho =) comprei para usar no casamento e sou sincera não o larguei mais... ele com as lavagens deixou de ficar direitinho no peito, tipo com se o pano de dentro tivesse saído do sítio, mas não quebrou os aros, por acaso adoro mesmo, mas realmente o teu não ficou lá muito bem não =(...

    ResponderEliminar
  2. Já desisti de encontrar o perfeito. Nada suporta durante muito tempo as minhas mamocas e usar um soutien cai-cai ... seria um sonho, que acho que nunca conseguirei concretizar. :(

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã da Selmark, são os únicos (sem ser por encomenda) que têm um número que fica 'perfeito' em mim e tenho que confessar que o meu favorito já tem 7 anos e está como novo, mas nunca experimentei os cai-cai, como tenho as costas muito finas sinto-me insegura sem alças :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui na minha zona, não conheço nenhum sitio que venda dessa marca.

      Eliminar