A importância dos acessórios




Os acessórios quando usados com roupas mais simples, encontram-se entre os elementos mais importantes de uma aparência elegante. Um vestido modesto pode triplicar o seu valor se for usado com um chapéu, uma mala, um colar ou uns sapatos de qualidade, enquanto que uma peça de estilista pode perder todo o seu prestigio se os acessórios não tiverem sido cuidadosamente seleccionados.
Compramos um casaco ou um fato sem nos apercebermos de que o seu preço poderá duplicar se, para usarmos os acessórios correctos, tivermos de comprar todo um conjunto numa cor que ainda não figura no nosso guarda-roupa.
Devemos dispor de um conjunto completo de acessórios em preto, um par de sapatos bege e uma mala também. Com este mínimo básico, quase qualquer combinação é elegante.
Os sapatos brancos são praticamente ilegais, uma mala e sapatos em bege são muito mais elegantes do que em branco. Pessoalmente adoro roupa branca e em qualquer altura do ano, mas malas e sapatos brancos não me agradam e ficam logo com um ar vulgar, mal se sujem, já para não falar que a maioria das mulheres que os usam, têm um aspecto provinciano!
É necessário pensar bem nos acessórios e quando forem comprar, despendam um pouco mais do orçamento num artigo de qualidade e que dure anos. Não se deslumbrem com as tendências que facilmente se tornam intragáveis. O ditado " não me posso dar ao luxo de comprar barato " nunca me soou tão verdadeiro como agora. Claro que possuo uma série de acessórios em casa que só me apetece meter-lhes fogo, já fui jovem e continuo a ser muito impulsiva, por isso falo-vos com sabedoria de causa.
Agora, se já tiverem em vossa posse dois ou três conjuntos irrepreensíveis, aí já se podem perder com todas as novidades que vão aparecendo. A vida é demasiado curta para nos contermos em tudo, extravasar de vez em quando faz bem e recomenda-se ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: