A saia midi



Há muitas peças de roupa que adoro, acho lindas e muito estilosas e que, em mim, perdem todo o brilho.
Comprei esta saia porque a acho maravilhosa: tem um padrão bonito e que não cansa, o corte é muito elegante e já a vi em algumas mulheres por essa Internet fora e sempre achei que ficavam belíssimas. Já eu, pareço uma mulher do campo com ela vestida! Sabem quando vestem uma peça e sentem que algo está errado, mas nem percebem bem o quê?
Usei-a com uma blusa, com uma camisola de decote à barco, com uma t-shirt, com cinto, sem cinto e nada. Olho-me ao espelho e simplesmente não funciona, não há harmonia no conjunto. Sandra e saia midi não combinam e pronto, não vale a pena insistir!
Talvez seja por ter muito peito e a saia também ser volumosas que o clique  não se dá, ou por ter as pernas muito finas e como a saia fica pelo meio do gémeo, parece que saem dali uns palitos..... A nossa relação amorosa terminou para sempre. É oficial.
Que sejas feliz com outra mulher, porque tu és linda e mereces. Xau!





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Por acaso, nunca me deu para usar saias midi. Não sei, acho que não me identifico. No entanto, gosto de ver nas outras pessoas e essa é bem gira! =)

    Já cuscaste o passatempo do blog? :D

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de te ver com ela.
    Eu já experimentei e "fiquei" com uma anca ENORME!!!

    ResponderEliminar
  3. pois o problema dessas saias é mesmo as ancas como diz a Nina!

    ResponderEliminar
  4. eu ca nao tenho ancas por isso manda para mim. beijo

    ResponderEliminar