Cabelo ao sol



                                                   ( imagem retirada da Internet)

O cabelo, assim como a pele, também sofre com a radiação solar, o vento, a água salgada e o cloro das piscinas. Como resultado, fica desidratado, frágil e com uma cor baça. Ou seja, precisa dos mesmo cuidados que a pele quando exposto ao sol.
Actualmente, temos à nossa disposição uma série de produtos que impedem que as agressões típicas do Verão danifiquem a fibra capilar e garantem que o cabelo se mantenha forte e flexível. Os três passos que ajudam a manter o cabelo bonito e saudável são: prevenir, limpar e reparar.
Aplicar um óleo solar antes e durante a sua exposição, previne os danos provocados pelo sol, pois têm na sua composição FPS e agentes hidratantes. Normalmente cheiram "a praia", o que é extremamente agradável de aplicar. Chegadas a casa, devemos usar um champô pós-sol. Este champô refresca, limpa e retira depósitos de sal, cloro, areia, etc. e como contêm filtro solar, continuam a proteger o cabelo.
Para o cuidado ser completo, não podemos descurar das máscaras e condicionadores. Eles ajudam o cabelo a recuperar das agressões sofridas pela exposição solar e reforçam as suas defesas naturais.
Vamos à praia?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Vamos! E de preferência voltamos sem ter um cabelo a parecer estopa ... eu e o meu cabelo temos uma relação de amor-ódio, mas este ano vou experimentar outro champô pós-sol (o do ano passado era medonho).

    ResponderEliminar