Entomofagia




Chama-se Entomofagia ao consumo de insectos na alimentação!
A Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura ( FAO ) incentiva ao aumento do consumo deste invulgar alimento, mostrando terem múltiplas vantagens para a saúde e o bem-estar, sendo que, também seria benéfico para o ambiente e a economia. Blhec! Realça o facto de que, será mesmo uma das melhores soluções para acabar com a insegurança alimentar no mundo. Blhec!
Nos dias que correm já há cerca de 2 mil milhões de pessoas a consumir insectos diariamente. Blhec! Há quem defenda que o consumo de insectos é a melhor forma de combatermos a fome no mundo. Blhec!
Uma senhora portuguesa de nome Susana Soares, criou o projecto Insects au Gratin, que tem como objectivo levar as pessoas a considerarem os insectos como alimento. Blhec! A senhora até já anunciou que em breve poderemos ( vocês podem, eu não ) provar os seus patés à base de insectos. Blhec!
Portanto, no futuro, se acontecer ter de comer insectos, sei que vou ficar numa elegância só. Credo.




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. "Provar os seus patés à base de insectos". Obrigada, mas não. Passo! Que nojo, só de pensar dá-me vómitos, não consigo!

    ResponderEliminar
  2. nice :) happy Monday!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar disso mas, não obrigado! xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Credo nunca na vida! eheh

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar