Coloração de cabelo Keratin Color




Este ano tem sido uma aventura em questões capilares. Este cabelo já foi um arco-íris! Quem acompanha a Fábrica já está a par da situação: em Setembro do ano passado decidi que queria retirar o preto do meu cabelo e queria uma cor que fosse aproximada à minha cor natural. A partir daí, tem sido uma odisseia. O problema é que não tem corrido como o esperado e muitas vezes me arrependo, pois o cabelo está completamente massacrado, para no fim, não ficar ao meu gosto. Isso é que é o pior de tudo.
Duas descolorações, duas ou três vezes madeixas depois e está o caldo entornado. Cheguei ao ponto de me olhar ao espelho e não reconhecer a imagem reflectida nele. À medida que o cabelo foi clareando, eu fui perdendo a minha identidade.




Na última vez que fiz madeixas, foi o fim do mundo para mim: ficaram um horror, mas assim uma coisa assombrosa, nem sei explicar....


Estão a ver o topo da cabeça? É isso!
A partir daí, foi tentar disfarçar as madeixas sem cair na tentação de o voltar a pintar de preto. Não foi fácil, passou por mais uma série de cores até chegar ao Keratin Color.




É verdade, só em casa e com uma tinta de supermercado é que consegui um resultado satisfatório.
Na prateleira do supermercado decidi o futuro do meu cabelo, escolhi a cor 3.0, Castanho Escuro. Até tremia ao aplicar, vá-se lá saber o que vai resultar desta mistura química. O resultado foi óptimo e muito natural. Fiquei fã do Keratin Color da Schwarzkopf: a aplicação é fácil, a tinta não escorre nem tem um cheiro intenso e traz um serum para aplicar antes, que ajuda a espalhar a tinta pelo cabelo e a não ficar agarrada à pele.
Em 30 minutos, no sossego do meu lar e enquanto via uma das minhas séries, voltei a ser eu! Não vale a pena inventar, só me sinto bem com cabelo escuro, acho que combina com a minha personalidade e postura.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. Só tentei uma vez pintar o cabelo em casa e correu tão mal, que fiquei traumatizada para o resto da vida! Também passei pela vontade louca de mudar, pela fase das madeixas e do cabelo claro, mas volto sempre ao castanho escuro ... é a minha cor e também há muitas loiras, alguém tem que ser diferente! :P

    ResponderEliminar
  2. Que gira que ficou no final :)

    às vezes tenho vontade de mudar e arriscar numa coloração mas não consigo largar a cor natural do meu cabelo, até porque antes também já tive resultados desastrosos

    ResponderEliminar
  3. Na última foto estás poderosíssima! :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa Coloração, é a que uso, o 5.5 e aproveito para a compar qd está em promoção (de 50% e tem estado algumas vezes), faz falei sobre este produto no meu blog.

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida que o cabelo escuro cai-te que nem uma luva! :) Realça a cor dos teus olhos e tudo! Boa escolha! :)

    ResponderEliminar