Nem só de roupas vivem os saldos


Uma loja de produtos de decoração que eu gosto de ir é a Espaço Casa.
Esta loja costuma ter sempre algum produto em promoção e na minha última visita vislumbrei uns manequins que passaram de 45€ ( mais ou menos ) a 18€.
Não é um manequim muito encorpado, mas achei que era melhor do que o meu do Ikea e ficava bem com a decoração do meu closet. Tem a base em madeira branca e o tronco é forrado a tecido estampado de borboletas. Possui um ar vintage que é a minha perdição e penso ser a companhia perfeita para a minha Audrey.
Cá está ele a brilhar e temos sido muito felizes juntos!





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

7 comentários:

  1. A tua Audrey é de onde?

    Tenho um poster da FNAC mas é do filme Breakfast at Tiffany's

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retirei a imagem da net e mandei imprimir do tamanho que queria.

      Eliminar
  2. Também ando a "namorar" esse manequim, o que tenho em casa é metálico (ainda estou para perceber porque raio comprei aquilo!) e estou farta dele.

    ResponderEliminar
  3. Adorei mesmo muito. E também ando à imenso tempo para comprar um. Pode ser que veja um igual ou parecido para mim também. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que lindo manequim! Tenho um mas é todo branco... vou ter de o forrar pra ficar mais atrativo! :)

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  5. Esse manequim está um máximo!
    Adoro decoração e também aproveito sempre os saldos para pôr o olho!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar