Onde andei a converter o euro no mês de Junho



Junho, o mês do meu aniversário, das festas e do inicio do Verão. Também é o mês em que começam os saldos. Não há como não adorar este mês.
Quando ficamos mais bronzeadas, sentimos-nos mais atraentes e com mais vontade de adquirir umas coisinhas novas e, com os saldos, sempre fica mais em conta, certo?



Apaixonei-me por este vestido mal lhe pus a vista em cima, mas fui paciente, até porque o preço dele era um bocadinho puxado e consegui adquiri-lo com 50% de desconto. É lindo e faz-me parecer uma personagem do Grease, com a sua saia rodada e o tule a dar volume.
Onde converter: La Redoute



A Bertrand costuma fazer descontos à Segunda-feira e ainda oferece os portes de envio. E mais, com o cartão vamos acumulando euros sempre que fazemos uma compra, que depois, podem ser descontados em compras seguintes. Isso quer dizer que conseguimos adquirir livros a preços muito em conta. Do tempo e da moda, de Maria Helena Vilas-Boas e Alvim, é um livro referente a moda e beleza feminina, através das páginas de um jornal, entre os anos 1912 e 1926.
Onde converter: Livrarias Bertrand



O Verão combina com cores bronze e acho que fica muito bem em peles bronzeadas, portanto este verniz da Cliché na cor Areia Bronze, parece-me o ideal para usar nos pés. Ainda não o usei.
O anel é um produto de saldos, que por ter a pedra branca, se destaca na pele morena.
Para dar mais brilho, arrisquei nesta caneta correctora e iluminadora da Miss Den. Nunca usei nenhum produto desta marca, vamos ver o que vai sair daqui.
Onde converter: verniz - loja dos chineses; anel - Bijou Brigitte; caneta correctora - Intermarché



Já andava de olho neste produto há imenso tempo, chegou o dia dele vir cá para casa. Optei pelo de coco e não me arrependo nada. Não posso garantir a sua eficácia, pois estou a usá-lo há pouco tempo, mas vale pelo cheirinho que é divinal.
Onde converter: Maquillalia



Este produto é um pó de brilho, que vem com uma esponja fofinha para o espalhar. Dá para usar tanto no rosto, como no corpo. É da Essence.
Onde converter: Maquillalia



Gosto muito de roupas femininas, com folhos, laços e ombros à mostra. Não resisti a este top, que além de ser bonito, é super leve, uma peça mesmo de Verão e para usar em dias muito quentes.
Onde converter: Pull & Bear



Ainda nas peças femininas, não resisti às ondinhas deste calções. Ficaram na loja até chegarem os saldos, pois a cor não é muito do meu agrado. Experimentei e gostei de ver, o preço também foi tão atraente que decidi trazê-los e depois posso mandar fazer mais noutras cores.
Onde converter: Lefties



Este vestido de malha ficou-me guardado na cabeça, pois quando eu o ia comprar, ele tinha desaparecido da loja. Milagrosamente, voltou a dar o ar da sua graça nos saldos e ainda bem. Consegui trazê-lo por uma miséria e é lindo que se farta, pelo menos para mim :)
Tenho de salientar que a malha é muito macia e é um conforto usá-lo.
Onde converter: Lefties



Este tipo de peças nunca foi a minha onda, mas entretanto, vi uma amiga a usar uma túnica do género com uma saia pencil e adorei o resultado. Ou seja, é bem versátil, mesmo sendo do género mais descontraído.
Onde converter: Image Fashion Store aqui



Mandei vir este vestido online no tamanho M e quando chegou, ficava-me grande. Como achava que o S provavelmente iria ficar muito pequeno, devolvi-o. Entretanto tive a oportunidade de ir a uma loja e lá estava ele. Como tira teimas, peguei num tamanho S e fui experimentar. Impecável!
Onde converter: Mango Outlet



Andei numa fona com as compras online, foi um tal de comprar e devolver, comprar e devolver roupas. Acabei por desanimar. Numa dessas devoluções, decidi trocar por estas sandálias. São um mimo: Ficam bem nos pés e são confortáveis - Milagre.
Onde converter: La Redoute

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: