Os Kanye West desta vida




Há três tipos de marido: o cego, o ideal e o ditador. O cego é aquele que não repara em nada. Não nota que cortamos o cabelo, que pintamos as unhas de amarelo fluorescente e muito menos repara naquilo que vestimos. Volta e meia sai-se com um " Tens um vestido novo", quando, na verdade, já nem a traça quer nada com ele. Pelo menos tem uma vantagem: podemos vestir o que quisermos e comprar coisas todas as semanas que ele não nota, desde que não veja os sacos. Understand?
O marido ideal repara em tudo, dá sugestões, sabe o que nos fica melhor e gosta de ser incluído nas idas às compras. Além disso, ajuda-nos a escolher, admira-nos e encoraja-nos a estarmos sempre no nosso melhor. Com sorte, no final, ainda paga a conta sem resmungar. Keep on dreaming....
Agora o ditador, esse terrorista que acha que sabe mais de moda do que nós e ainda, que pensa que sabe o que nos fica bem e mal, sendo que, no fim, ele é que decide o que vamos vestir. Este tipo é um arrogante e as ideias que ele tem sobre moda até podem ser actualizadas, mas, por norma, não faz ideia do que favorece o nosso tipo de corpo, achando que podemos vestir um crop top, mesmo que a nossa barriga seja um pequeno bombo da fanfarra dos bombeiros locais.
Estou convencida que esta situação pode levar a complexos desastrosos na mente desta esposa torturada! Melhorar a sua aparência é uma das actividades femininas essenciais. Os homens que se atrevem a invadir este reino, e reinar nele, correm o risco de asfixiar todo o sentido de iniciativa nas suas esposas.... em todos os domínios da sua vida.
A minha reacção pessoal a um ditador seria de considerável aborrecimento, poderia até transformar-se numa luta de gladiadores. Há coisas que são só minhas, independentemente da minha vida sentimental, e, além disso, iria achar que, com essa atitude, só revelava a sua falta de confiança relativamente ao meu bom gosto.
No way José!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. o meu é uma mistura de ideal pois vai as compras comigo e dá opiniões e escolhe vestidos para eu experimentar, ( mas claro pago eu) mas é meio ditador que tem sempre uma opinião negativa sobre a roupa ,um chatarão de primeira ,mas mt divertido, e as miúdas ficam sempre a olhar o rapaz mt interessado à saída dos vestiários para ver como me fica, pena que ache que a maior parte me fica mal

    ResponderEliminar