Pitch Perfect 2




Ultimamente Hollywood tem dado oportunidade a actrizes fora do estereotipo: bonita e boa. Na publicação passada falei-vos de Melissa McCarthy, uma actriz excepcional no seu registo e com uns quilos a mais. Hoje, a protagonista também possui vários quilos a mais e toneladas de piada - falo-vos de Rebel Wilson.


Fat Amy ( Rebel Wilson ) faz parte das "A Capella", um grupo de cheerleaders e cantoras do Barden Bellas, que conquistaram a fama no primeiro filme.


Desta vez elas querem representar os Estados Unidos num grande torneio mundial, contra os melhores grupos de todos os tempos. Na apresentação do seu show ao país, Fat Amy estraga tudo, ofendendo até o próprio presidente dos Estados Unidos.


Devido ao seu desastroso show, elas são expulsas das "A Capella", não podendo continuar a representar o país no torneio. Será que elas desistem do seu sonho?


Uma comédia musical, dirigida por Elizabeth Banks, com Rebel Wilson, Anna Kendrik, Skylar Astin, Anna Camp e Brittany Snow nos principais papéis.


Um ritmo perfeito 2 não é um filme de cair para o lado com o riso, mas a personalidade parva e descontraída da Fat Amy é, de facto, uma mais valia no filme.
Estão a ver aqueles filmes de domingo à tarde, fáceis de ver? É isso :)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário