5 erros de decoração a evitar


Nesta altura do ano, temos sempre vontade de mudar algumas coisas na decoração da nossa casa. Fazer um refresh dá-nos sempre outro alento, mas, às vezes, e com tanta coisa que vamos vendo, exageramos. Conclusão: em vez de melhorarmos o nosso espaço, só o tornamos claustrofóbico.

Seguem cinco erros comuns a evitar quando nos dedicamos a decorar o nosso habitat:










1. Copiar a decoração da casa de uma amiga
Não dá. Não funciona. O espaço é diferente, os móveis são diferentes e as personalidades são diferentes. Certamente a amiga não vai gostar e só vais mostrar a tua completa falta de criatividade. Inspira-te, mas não copies.


2. Usar objectos bonitos, mas que não combinam
A harmonia é o segredo e faz-nos sentir bem. Define um critério de conjugação: cores, época, materiais....


3. Exagerar nas cores
Se não forem bem conjugadas, o ambiente torna-se cansativo.


4. Tapetes em todo o lado
Em vez de teres uma casa aconchegante, passas a ter uma casa sufocante. Usa apenas os necessários. Não é nada agradável andar sempre a tropeçar em farrapos e dão uma trabalheira descomunal a lavar.


5. Excesso de fotografias
Em vez de dar personalidade, dá a ideia de desorganização.


Ou seja, tudo o que é demais, enjoa!



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. nunca tive jeito para decoração quem decora cá em casa é o homem
    em relação ao comentário que fizeste lá no blogue, a minha mana leu, e ficou toda revoltada, disse para te dizer heheheheh que mal ele te diga alguma ,salta logo com uma contra ele, toda a gente tem um complexo kk, logo ele vê o que custa gramar com bocas desnecessárias, e se ficar muito chateado e armar discussão é só dizeres quem diz o que quer ouve o que não quer!
    eu nem imagino como será, ainda bem que és forte e confiante, mesmo sendo tesuda, acredito que perderia a pika toda preocupada com os "defeitos" que ele me via...
    obrigada linda, espero que não fiques chateada és uma mulher linda e ainda bem que tens consciência disso!

    ResponderEliminar