13 Peças que devemos ter no armário


Tem dias em que abrir o roupeiro e escolher o look que vamos usar, é um verdadeiro quebra-cabeças. Seguem as 13 peças-chave de que todas precisamos ter, para que nunca nos falte um bom coordenado:

1. Trench Coat
A gabardina fica bem com tudo e é ideal para as mudanças de estação ou dias de chuva. É a minha peça favorita, principalmente em camel, a mais simples e sofisticada.


2. Camisa branca
Mais uma peça simples e versátil e que não tem margem para erro.


3. T-shirt simples
Um básico essencial, numa cor sólida e neutra ( branco, preto, cinzento ), resulta em qualquer look.


4. Jeans
No modelo que mais nos agradar e com lavagem escura, são aquela peça que nunca acaba. Para um look casual com sapatos rasos ou sofisticado com uns stilettos.


5. Calças formais
Vincadas e em preto, são um clássico e ideais para usar no trabalho. Com uma parte de cima mais chamativa ficam elegantes para sair à noite, um jantar ou um cocktail. São de uma versatilidade imensa.


6. LBD
O famoso little black dress é infalível em qualquer festa.


7. Shopper bag
De linhas simples e tamanho médio, é ideal para usar no dia-a-dia. Aconselho adquirir uma em preto e outra em nude, para combinar com qualquer outfit.


8. Stilettos
Um clássico sempre actual e tudo o que uma mulher precisa na sapateira. Aqui também aconselho a ter um par em preto e outro em nude que ajuda a alongar a silhueta, dando a ilusão de pernas mais compridas e conjugam-se com qualquer cor onde o preto não ligue.


9. Clutch
Para usar à noite e em festas, de preferência com uma alça para que possa ser usada a tiracolo e assim deixar as mãos livres para nos divertirmos.


10. Ténis
Mesmo não sendo adepta de looks desportivos, um par de ténis é essencial para uma ocasião casual.


11. Jaqueta de cabedal
Para um toque arrojado, mas descontraído. Preta, simples e sem aplicações é o ideal para usar com tudo e fica o máximo com um vestido comprido.


12. Camisa de ganga
De volta ao estrelato, pode ser usada fechada ou aberta como casaco. Embora tenha um ar casual, fica o máximo com uma saia pencil e saltos altos.


13. Parka
Não tenho nenhuma e pela primeira vez senti necessidade de ter, de preferência em verde.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Olá Sandra,

    Concordo contigo em muitas peças que aqui trazes hoje. Só não tenho a Clutch, a camisa de ganga e a parka. Não gosto e não fazem lá muito o meu estilo.

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Falta-me a camisa de ganga ... em contrapartida já me apaixonei por mais uma jaqueta de cabedal! :)

    ResponderEliminar