A palavra é prata, o silêncio é ouro




Há pessoas que deviam ir tirar um workshop para aprenderem a estarem caladas!
Juro que não consigo entender aquelas pessoas que, não tendo nada de bom para dizer, insistem em serem inconvenientes com comentários completamente impróprios e desajustados. O mais incrível é que escolhem sempre os momentos em que estamos com outras pessoas e até estamos bem e descontraídas, para o lançamento das mais inusitadas baboseiras.
O que leva uma pessoa a preferir ser má, em vez de estar calada? Porque é que é tão importante dizer a alguém palavras de desdém ou humilhantes? Custa muito guardar para si que os sapatos da colega são horríveis? Ou que o seu novo corte de cabelo a faz parecer uma avozinha? Já agora, opiniões sobre a melhor idade para ter filhos também deviam ser guardadas para si e aplicadas à própria vida. Assim como comentários sobre relacionamentos ou outros assuntos pessoais, que só dizem respeito a cada individuo.
Meter-se na vida dos outros não é aceitável, a não ser que se seja pedida a opinião. Sendo pedida, deve ser expressada sem parecer que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga!
E quando se aproveita para mandar umas postas de bacalhau nas redes sociais? É de uma pessoa ficar louca, a sério. Aproveitar que se está escondida atrás de um computador para atacar alguém, é realmente muito digno...
É devido a situações tristes como estas, que surgem os estereótipos de que as mulheres são umas cabras umas com as outras. Mas, a verdade é que, a maioria das vezes, são mesmo. Não retirando daqui também a parte masculina que ultimamente tem dado cartas em atitudes semelhantes. Resta-me dizer que são muito machos, o meus parabéns!
Como Abraham Lincoln citou: " É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que és um idiota, do que falar e acabar com a dúvida."


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. concordo inteiramente, alguns seres humanos, se calhar nem merecem esse titulo, divertem-se a fazer os outros infelizes, só assim se sentem bem, o meu espanto é que as vezes até tem amigos (como pode?) as vezes pessoas do mesmo estilo e lá ficam a destilar veneno, como se todos os outros fossem culpados da vida de merda que devem ter.
    a minha pedra no sapato são aqueles que se dizem frontais e no fundo são é mal educados e cruéis, não posso com essa gente, enganam os outros e enganam-se a eles próprios!
    beijinhos sandra

    ResponderEliminar
  2. Há gente que adora e sente um enorme prazer em contribuir para a "poluição sonora" ... calados estavam tão bem, mas tão bem!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente haverá sempre esse tipo de pessoas! Normalmente é quem não tem vida própria, tem de "viver" a vida dos outros! Apenas só temos de nos preocupar quem queremos em nossas vidas... o resto é paisagem!

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar