Em modo|Férias no Egipto


Hoje mostro-vos alguns looks que usei durante a minha estadia no Egipto:


     Estou a usar: vestido - Sheinside; cinto - Ebay; sandálias - La Redoute



     Estou a usar: chapéu - MO; vestido - Ebay



    Estou a usar: vestido - loja dos chineses





    Estou a usar: t-shirt - Primark; cinto - Primark; calções - Lefties secção de homem; sapatilhas - MO




    Estou a usar: chapéu - MO; biquíni - Loja dos chineses



    Estou a usar: vestido - Sheinside



    Estou a usar: vestido - La Redoute; sandálias - Marypaz

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. O vestido branco e o vermelho (perco-me por todas as peças vermelhas!) são os meus preferidos! :)
    E estás cá com um bronze ... cá nervos! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro vermelho e com o bronzeado ainda mais ;)

      Eliminar