Kingsman: Serviços Secretos




Um filme de acção e comédia, adaptado de um livro de quadradinhos com o mesmo nome.




Conta a história de um veterano da espionagem ( Colin Firth ), um homem com muita classe, que recruta um miúdo rebelde e filho de um ex-colega de profissão morto numa missão ( Taron Egerton ).


É uma espécie de gentlemen´s club da espionagem, em que a sede dos serviços se situa numa alfaiataria luxuosa. Achei a decoração fantástica, seria assim o género de loja que um dia gostaria de ter: paredes verde musgo, quadros com molduras douradas e lareira no centro.


Obviamente que é o disfarce da organização secreta de espionagem, situando-se atrás de uma parede.


Neste filme, os espiões enfrentam uma ameaça global que emerge de um génio da tecnologia ( Samuel L. Jackson ), necessitando de todos os agentes operacionais, assim como recrutando novos e mais jovens, fazendo-os passar por um treinamento ultra competitivo e fisicamente exigente.



Desses novos recrutas, é escolhido o melhor para ir em missão e travar a ameaça.


É um filme muito divertido e com uma banda sonora espectacular. Com um elenco como este, só pode ser um bom filme e obrigatório para quem, além de gostar de espionagem, também gosta muito de se divertir ao som de músicas que nos fazem estar sempre a bater o pézinho no sofá!





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. vou meter na minha lista de filmes para ver

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, tenho de ver!
    Beijinhos
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar