Se a minha vida tivesse banda sonora....


.... seria algo assim:

- acordar num dia em que tenho de ir trabalhar


- acordar num dia de folga

- quando vou de viagem

- em confrontação com alguém

- a ignorar confrontação

- quando me cruzo com uma brasa


- quando me sinto uma estrela

- a andar de carro

- sendo criticada

- de coração partido

- quando me sinto um peixe fora de água

- a moerem-me o cérebro

- a comerem-me com os olhos

- a sentir-me traída

- sair numa sexta à noite


- a sentir-me aliviada depois de um grande susto


- a sentir-me derrotada

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: