Tag: 17 perguntas soltas



Hoje respondo a uma tag com 17 perguntas soltas. Já sabem como funciona: se gostarem respondam e se quiserem que eu leia, deixem o link nas mensagens.

1. Qual a origem do teu nome no blog?
Então, inspirei-me no nome do estúdio de Andy Warhol que se chamava Factory - daí o Fábrica e como o blog é maioritariamente virado para o público feminino, veio o Raparigas. Fábrica de Raparigas ;)

2. Se fosse hoje, mudavas?
Se tivesse uma ideia melhor para um nome, porque não?

3. Se voltasses atrás no tempo que conselhos darias a ti própria?
O mesmo que dou agora: Tem calma!

4. Com que idade aprendeste a fazer bolas de chiclete?
Essa é boa. Não faço a mínima ideia.

5. Quando eras mais nova, o que é que querias ser?
Queria ser veterinária e cabeleireira.

6. Como gostas do teu café?
Odeio café.

7. Qual foi a última vez que deste uma gargalhada?
No sábado :)

8. Se pudesses tocar algum instrumento musical, qual seria?
O saxofone. É sexy :p

9. O que é que gostas de fazer quando estás chateada?
Depende do tipo de chateada...

10. Qual é o teu filme favorito?
Não tenho um filme favorito, tenho alguns que me marcaram por uma ou outra razão. A vida é Bela foi o filme que mais me marcou, é um filme sobre amor infinito. Gostei do Titanic pela história envolvente. Houve também outro filme que me marcou por uma cena de violação, não me lembro do nome, mas a protagonista era Monica Belluci e chocou-me imenso. Gostei muito do Moulin Rouge, tem uma imagem espectacular. Todos os Kill Bill, pois embora digam que a vingança não muda nada, às vezes sabe mesmo bem.

11. Qual é a comida com que não consegues viver sem?
Antes de ir para o Egipto era o frango, agora também é ;)

12. Qual é a tua sobremesa favorita?
Não sou muito de sobremesas, mas umas natas do céu costumam ser boas e os profiteroles de chantilly também.

13. Pizza favorita?
Qualquer uma que tenha muito queijo.

14. Qual super poder preferias? Ler mentes ou ser invisível?
Ser invisível.

15. O que fizeste no teu último aniversário?
Fui fazer compras, depois fui ao cinema e à noite fui jantar com o meu marido.

16. Qual o teu desejo "selfish"?
O de hoje é comprar um carro novo.

17. Se fosses um Pokemon, qual serias? E como serias?
Seria o Pikatchu porque é o único que conheço. Nunca vi esses desenhos animados, nunca gostei desse género de animação.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. gostei muito das tuas respostas como sempre espirituosa e engraçada, nos filmes temos uma experiência muito parecida, também amei a vida é bela, os kill bill e o molulin rouge esse da violação não vi ,os amigos que me adoram não deixaram, tenho fama de ser boazinha, sensível e frágil, por isso achei graça na experiência parecida... heheheh
    beijinhos linda

    ResponderEliminar