Tag dos 8




Fui desafiada pela menina do blog Desabafos á Fernando Pessoa para responder a esta tag. Como já é habitual nas tags que se fazem por aqui, se gostarem, respondam e se quiserem que eu leia, deixem o link nas mensagens abaixo.
Vamos lá:

8 Coisas para fazer antes de morrer
1. Ir a Nova Iorque
2. Sair numa missão humanitária
3. Escrever um livro
4. Ter uma casa na praia
5. Aprender italiano
6. Participar numa novela
7. Ter o meu próprio negócio
8. Desenvolver uma capacidade extraordinária

8 Coisas que amas
1. O  meu marido
2. O meu cão
3. Viajar
4. Comer
5. Sapatos
6. Livros
7. Ver séries
8. Música

8 Coisas que odeias
1. Amêndoas
2. Café
3. Cerveja
4. Gente chata
5. Faltas de respeito
6. Amigos falsos
7. Inverno
8. Insectos

8 Makes/roupas que não vives sem
1. Jeans
2. Batons
3. Óculos de sol
4. Saltos altos
5. Blazers
6. Vestidos
7. Trench-coats
8. T-shirts

8 Objectos que te acompanham sempre
1. Telemóvel
2. Óculos de sol
3. Chaves de casa
4. Batom
5. Agenda
6. Carteira
7. Perfume
8. Um livro ou uma revista

8 Filmes/Livros/Jogos/Séries que adoras
1. How to get away with murder
2. Bates Motel
3. Pretty Little Liars
4. Empire
5. American Horror Story
6. 2 Broke Girls
7. Devious Maids
8. Criminal Minds

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário