Tendências Outono/Inverno a ter debaixo de olho


Vintage
Camisolas bordadas do tempo das nossas avós, as blusas de laçada, as camisolas justas de gola alta e as misturas de padrões relembram décadas antigas e gostos muito peculiares. A mim traz-me a nostalgia da infância e aquele sentimento bom de conforto e inocência.








Anos 80
Glam é a palavra que traduz a moda dos anos 80. Pailletes, franjas, plissados e assimetrias são o meu calcanhar de Aquiles. Que época maravilhosa!





Branco Total
Transmite elegância e pureza e é uma das minhas cores favoritas. O conforto das malhas e dos casacos de pêlo felpudos e macios são das melhores sensações, ao tocarem a nossa pele e aquecerem o nosso corpo.





Gótico
O mistério do estilo gótico está de volta e traz consigo as minhas peças da adolescência. Preto total e crucifixos, transparências e golas do género vitoriano e muito, muito mistério.





Masculino/Feminino
Nunca me irei cansar desta tendência: Fatos completos, culottes, coletes, camisas e sobretudos. Para finalizar o look temos os lenços usados como gravata, o chapéu e o sapato brogue. Para rebentar com a escala de estilo, só mesmo um fraque!









Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário