2 anos de blog




Hoje faz 2 anos que entrei nesta aventura de escrever num blog. Faz 2 anos que me dedico a escrever diariamente parvoíces e coisas para quem quiser ler. Escrevo porque sim, porque gosto de escrever, sempre gostei, e tenho fé que a partilha do que vou escrevendo, no mínimo, sirva para fazer alguém sorrir e pensar: "Epah, afinal não é só a mim!" Sou crente, eu sei.
Este não é um blog sobre moda, nem sobre beleza, embora estes temas também sejam abordados. Este é um blog sobre o quotidiano, o meu.
Tudo o que é transcrito nesta página é verdadeiro e corresponde unicamente à minha vivência e experiência. Aqui não há patrocínios, nem parcerias - é a vida real ( que está tão em voga no momento, Fábrica de Raparigas sempre na vanguarda ).
Isto tudo para dizer o quê? Como o meu pai me dizia quando eu queria que ele me levasse a algum lado e ele não queria ir: " Quem corre por gosto, não cansa." É mentira, cansa na mesma!
Às vezes a inspiração não vem, às vezes não apetece, não estamos bem e ponto.
O blog não é uma obrigação, mas gosto de manter um padrão e desejo ir melhorando. 2 anos, 166 seguidores, 399 publicações e 40.000 visualizações. Até agora 1 hater anónimo.... ainda vou ter de dar muito ao pedal :)
Parabéns à Fábrica de Raparigas e a todos os que vão passando por aqui e deixando o seu carinho. Muito obrigada a todos os leitores. Continuem por aqui. Eu vou continuar.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. parabéns linda
    eu adoro o que escreves
    és o meu tipo de bloguer preferido
    muito engraçada e natural, aqui não há manias
    continua assim
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blogue, mas principalmente parabéns à dona do blogue, que já pôs esta "maria-rapaz" assumida a olhar com outros olhos para a roupa e maquilhagem!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos 2 anos de Blog, e que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar