Carrie



Já é sabido a minha preferência por filmes de terror e este estava na minha lista "a ver", desde 2013. Este filme é uma versão da famosa obra escrita por Stephen King em 1974, mas eu nunca li o livro.


Julianne Moore é Margaret White, uma mulher muito religiosa que acredita ter dado à luz um ser demoníaco, Carrie White ( Chloe Grace Moretz ).


Carrie cresce e transforma-se numa adolescente tímida e atormentada, sendo excluída pelos colegas da escola.


Ela é maltratada pela mãe em casa, impedindo-a de ter uma vida normal e é maltratada na escola por ter um comportamento estranho e fechado.


Tudo muda na vida de Carrie no dia do baile de formatura da escola, ela descobre que possui poderes telecinéticos e decide vingar-se de todos os que a trataram mal, inclusive a mãe.


Gosto muito da Julianne Moore, acho-a uma actriz excepcional e muito bonita, mas este filme não acrescentou nada.


É apenas e só, mais um filme de adolescentes parvos. Não fez o meu coração palpitar, mas fez-me pensar que as pessoas são mesmo más e preconceituosas, só porque não conseguem aceitar a diferença!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Não gosto muito de filmes de terror, mas vi este, porque adoro a Chloe Moretz. Não me impressionou lá muito, mas também não posso falar, porque lá está, não sou grande fã de filmes de terror.
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que ainda não vi, e depois de ler o que escreveste acho que não vou mesmo ver! Ando com saudades de ver um bom filme de terror.

    ResponderEliminar