Como disfarçar imperfeições desviando a atenção para três pontos cruciais


Podemos estar muito bem na nossa pele que não invalida de termos algumas imperfeições que gostaríamos de esconder, ou, pelo menos, disfarçar. Não podemos fazer desaparecer umas ancas demasiado largas, nem um peito muito grande ou fazer aparecer um peito generoso milagrosamente, mas podemos disfarçá-los, desviando a atenção para três pontos cruciais:

1. Os ombros
Se tiveres o peito grande, desde que esteja bem suportado, os ombros à mostra dividirão as atenções. O mesmo se passa com um peito pequeno, mostrar o lado sexy dos ombros compensa o que falta em volume no peito.





2. O decote
Um decote em V faz a figura parecer mais esguia, magra e elegante. O decote à barco é perfeito para quem tem os ombros estreitos, pois amplia naturalmente a linha. As golas altas ficam a matar numa linha de ombros bonita, não sendo recomendadas a quem tem ombros estreitos e/ou peito grande ou demasiado pequeno.





3.O peito
Aqui a questão é ser a mais ou a menos. Nunca estamos satisfeitas.
Quem tem um peito generoso e não se sente confortável com ele, deve abster-se de usar roupa larga, pois embora pense que está a esconder, o efeito é precisamente o contrário. Golas altas e justas também não são o ideal, a menos que as curvas continuem no resto do corpo ( tipo Scarlet Johansson ). Tops escuros com calças ou saias de cores mais claras ajudarão a minimizar um peito grande. Cintos largos também deverão ficar no baú por razões óbvias. O decote em V, desde que não seja muito pronunciado também funciona muito bem ( como já abordei na alínea anterior ). As túnicas largas não escondem o peito como parecem, mas dão um ar pré-mamã.



Quem tem um peito pequeno pode usar e abusar de folhos, pregas, drapeados, pois dão mais volume. É preferível usar um soutien ligeiramente almofadado do que um wonderbra, assim o efeito será mais natural.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários: