Gel de banho Surgras da Labell



Este gel de banho, indicado para pele seca, é enriquecido com glicerina e óleo de camélia. É hipoalergénico, sem parabenos e sem sabão.
É um gel de banho da Labell, marca do Intermarché e custa 2.49€. Além de ser formato familiar e a sua embalagem ter um aplicador muito útil e fácil de usar. Tem um cheirinho muito agradável, que faz lembrar o cheiro dos cremes de Aveia e deixa a pele com uma película protectora que hidrata, mantendo-a macia e delicadamente perfumada.
Foi uma agradável surpresa. Decidi experimentar, só para mudar um bocadinho do meu habitual gel de banho do Continente ( que já vos falei aqui ) e agora tenho dois favoritos.
Adorei a experiência de o usar, o seu tamanho ( 750ml ) e a sua embalagem com aplicador, assim não se desperdiça produto. O produto em si é um delicado leite que se espalha na pele e faz uma leve espuma, dando a sensação de limpeza e hidratação. Definitivamente, é um produto que vou voltar a usar, sem dúvida nenhuma, pois nem tudo o que é barato é rato e eu estou aqui a dar a mão à palmatória.
Aconselho vivamente a experimentarem, mesmo vocês que não têm a pele seca, acho que será uma mais valia nestes dias de Inverno.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: