Onde andei a converter o euro no mês de Setembro


Faltam três meses para o final do ano!!!
Que raio aconteceu? Parece que estive em coma.... mas continuei a fazer compras :)

Este foi um mês muito dedicado aos cuidados do cabelo, depois das férias de Verão e no começo do Outono, os cabelos ficam mais frágeis e pedem mais cuidados. Este óleo da Wella é indicado para o cuidado dos cabelos pintados, estava em promoção e eu trouxe um frasco pequenino para experimentar.
Onde converter: Pluricosmética

Esta máscara da Bonacure promete restaurar o cabelo. Cheira muito bem e não pesa, logo, acho-a ideal para o meu cabelo que é fino e liso. Estou a gostar muito de a usar.
Onde converter: Pluricosmética

Setembro é também o mês de voltar a praticar exercício físico. Esta t-shirt é fina e larguinha, ideal para andar aos pulos sem travar os movimentos, nem sobreaquecer o corpo. Não tem muita qualidade, ficou logo torcida na primeira lavagem, mas serve perfeitamente para o efeito.
Onde converter: Lefties

Ainda na parte da prática de exercício físico, trouxe estas calças a acompanhar a t-shirt acima. As duas peças juntas custaram cerca de 15€.
Onde converter: Lefties


Há uns tempos comprei o creme de dia anti-rugas da Cien, que ainda não usei. Desta vez, e porque os encontrei novamente em promoção ( 2.99€ cada ), decidi trazer o de noite.
Onde converter: Lidl

Este vestido, estilo anos 50, é uma cópia de um famoso que penso ( não tenho a certeza ) ser da Ralph Lauren. Adoro este género de peças: são femininas e elegantes. Melhor de tudo? Assenta muito bem.
Onde converter: Ebay

E viva o cartão Continente que deu para trazer este casaco e ainda acumular mais 5€ no cartão. É um casaco de malha, fluido e com gola drapeada. Muito macio e confortável e ao mesmo tempo, muito feminino, tal como gosto. Não deixem de passar pela MO, tem peças muito bonitas para esta estação.
Onde converter: MO

Precisei de comprar umas sapatilhas mais adequadas ao tipo de exercício que comecei a praticar este ano, para assim não arranjar nenhum problema nos pés e acabarem as cãibras. Não comprei nenhumas topo de gama, acho que é dinheiro mal gasto, tendo em conta que as peças desportivas não me aceleram o coração. Estas são da Outpace e são perfeitas e assim, se por acaso, as destruir, não vou ficar a chorar as centenas de euros que dei por elas. São giras e cumprem o seu propósito. Até agora estou satisfeita com a sua performance.
Onde converter: Sportzone

Este batom na cor vintage nude da Oriflame, já é um dos meus favoritos. Comprei-o em promoção, para experimentar e já não sai do meu necessaire. A embalagem é uma porcaria, toda em plástico, parece um batom dos chineses, já a sua fórmula e cor são muito bons. Dá um aspecto de não ter nada, no entanto é hidratante e duradouro.
Onde converter: Oriflame

O que dizer deste perfume? Tem uma embalagem linda, com uma cobra enrolada no aplicador e é um oriental intenso, mas efervescente, inspirado na sensualidade de Cleópatra e envolto em notas de Ylang Ylang.
Onde converter: Oriflame

A Catrice é uma marca de maquilhagem muito acessível e, surpreendentemente, com muita qualidade. Quando pus a vista neste pó multicolorido, a curiosidade foi imensa. Trouxe-o para experimentar, só que ainda só usei uma vez. Por enquanto, tudo perfeito.
Onde converter: Well's

Deste conjunto temos um repetente: o pó bronzeador Chocolate Shimmer. Se o voltei a comprar é porque gosto mesmo dele. Dá um ar saudável e natural e tem muito brilho. É para usar com moderação, pois sai muito pó de uma vez. Aproveitando a viagem, veio com ele o champô seco oriental da Batiste. Só o usei uma vez, ainda não tenho opinião sobre ele. Pelo contrário, tenho uma opinião bastante formada sobre este lápis kajal da Essence: Não presta! Ele desfaz-se todo a passar e marca a pele. É um autêntico consome almas.
Onde converter: Maquillalia

Como já todas sabemos, a H&M lançou uma nova linha de maquilhagem e segundo o que tenho lido por esses blogs fora, é do melhor que há. Assim sendo, escolhi este kit de sobrancelhas para experimentar.... um dia.
Onde converter: H&M

Sendo que, este mês estiveram os cabelos em destaque, comprei este óleo reconstrutivo da Wella que é qualquer coisa. A sério. Ele cheira tão bem que apetece andar com o frasco colado ao nariz e deixa esse cheirinho no cabelo. É uma maravilha. É para mim, o melhor óleo de sempre.
Com ele veio esta máscara revitalizadora para cabelo quimicamente tratado da Kallos, com mirtilo e extracto de óleo de abacate. Espero que seja boa, espero mesmo, pois são 1000ml de máscara para gastar. Enoooorme. E custou pouco mais de 2€. Vamos ver. Com eles veio esta amostra de um perfume da Burberry.
Onde converter: Fapex

Li sobre este champô da idade da pedra, o Foz de ovo, e fiquei tão curiosa que fiz uma maratona de supermercados à procura dele. Achei e já usei. Não é nada mau e é um produto nacional.
Onde converter: Intermarché


Pretos e simples. Um abotinado que dá com tudo. É o meu calçado de Inverno favorito e mega difícil de achar.
Onde converter: Marypaz

Leve, fluída e com mangas largas, esta blusa é toda Primavera em vez de Outono, mas eu gostei e usei-a na noite branca.
Onde converter: MO


Uff! Que estafa! Daqui a um mês há mais ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. O casaco é tao lindo!!!

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar