Utilidades da água termal




Aliadas da saúde, do bem-estar e da beleza, as águas termais continuam a ser procuradas por milhares de pessoas. Não pensem que a sua utilidade se fica pelo Verão, os benefícios da água termal são aliados da nossa pele em qualquer estação do ano:
- Como tónico para purificar, acalmar, reduzir a vermelhidão e fechar os poros naturalmente.
- Para dar um ar natural e fresco à maquilhagem.
- Para utilizar em voos e viagens.
- Para refrescar a pele em dias de calor, na rua ou no escritório.
- Nas queimaduras, já que alivia a dor e acalma a inflamação.
- Combate a comichão provocada por picadas de insectos, cicatrizações da pele ou alergias.
- Garante frescura e acalma o calor durante e depois do exercício físico.

Já tens a tua? Eu não largo a minha.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Não tenho, acabou e não voltei a comprar ... a minha pele já reclama!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou viciada em agua termal. Adoro mesmo! Vou sempre variando! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com
    Passatempo Bluebird no blog

    ResponderEliminar
  3. Três marcas que eu adoro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar