8 Clássicos que todas as mulheres deviam ter no armário


Independentemente do estilo de cada uma, eis a minha lista de clássicos que todas as mulheres deviam ter no seu armário:

1. O Little Black Dress
Incontornável em qualquer armário e super funcional. Encontra o perfeito para ti e estarás sempre impecável.


2. O Trench Coat
Um autêntico salva vidas, cheio de estilo e personalidade. O melhor? Fica bem com tudo: saias, calças, calções, jeans, vestidos... É aquela peça super elegante que nos faz sentir fantásticas, mesmo que o resto da roupa não seja a melhor. Ideal para usar quando não temos muito tempo para pensar numa toilette.


3. A camisa branca
Uma oversize ou feminina, com as mangas arregaçadas ou polida, é sempre uma aposta ganha. Combina com tudo.


4. O Blazer
Para mim é uma peça imprescindível. Com um bom corte e numa cor básica - preto, azul, camel - é um belíssimo suporte para quando precisamos de um look sóbrio.


5. O Twin-Set
É elegância instantânea, de preferência de caxemira.


6. O Cardigan em V
Do mais prático que há.


7. A Saia Tubo
Só porque é extremamente feminia e sexy.


8. As Calças de Bom Corte
Nem muito largas, nem muito justas e com vinco.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

8 comentários:

  1. concordo plenamente:p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo teu comentário <3
    São do site lovelyshoes:p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu sou maluquinha por blazers ... qualquer dia o meu armário desiste de os albergar! ;)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Neste momento falha-me o twin set, a camisa branca e a calça de bom corte :)

      Eliminar
  5. O trench coat, o cardigan em V e as calças bem cortadas são os meus staples de sempre :) Comecei a usar o blazer recentemente... E acho que me sinto melhor do que aquilo que esperava :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar