A minha agenda


Sou da velha guarda: não troco a minha agenda de papel por nenhuma versão digital. Na minha opinião, a versão em papel é muito superior à digital - sob todos os pontos de vista. Como tal, já adquiri a minha agenda para 2016.

                                                     agenda ambar e caneta bic da Olmar 

A maior vantagem de uma agenda de papel é que ela está ali, diante dos meus olhos e nas minhas mãos. Quero ter as minhas notas e afazeres dentro da minha mala e poder pegar nela e escrever, sempre que me lembrar e me apetecer. Confesso que pegar numa caneta e escrever me dá prazer, assim como desfolhar página a página e fazer cruzes no que já cumpri.
Outra vantagem do papel é que nos situamos rapidamente, basta uma espreitadela rápida para ver o que tenho marcado para a semana. Não são precisos lembretes e apitadelas a toda a hora. O papel não fica sem bateria e os apontamentos não se apagam misteriosamente.
A melhor parte é a fisicalidade ( oi? ) do objecto....
Todos os anos escolho uma agenda diferente, que ache bonita para me acompanhar o ano inteiro. As páginas em branco anunciam um mundo de novas possibilidades, o cheiro do papel novinho em folha é dos meus cheiros favoritos e desperta uma emoção que nenhuma página digital consegue.
A agenda de papel é privada e pessoal, não anda a deambular Internet fora!
É esteticamente mais apelativa, rápida, fiável e pode ser controlada a 100%.
Que venha o novo ano, estamos preparadas ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários: