Creme de rosto Benamôr




Com certeza que o creme de rosto Benamôr é conhecido de todas. Para começar quero realçar que é um produto nacional, produzido na Fábrica Nally e é um creme único, registado em 1928, mantendo a sua embalagem original e totalmente vintage. A sua fórmula tradicional, associada ao seu design e qualidade comprovada tem sido o seu factor de atractividade, não só pelas consumidoras nacionais mas também internacionais. O Benamôr anda a correr o mundo!
O que ele diz: " Admirável defensor da pele contra as rugas e o envelhecimento. Dá um lindo aspecto aveludado, faz desaparecer os pontos negros, manchas, pano e borbulhas e auxilia a fixação do pó de arroz." Ah, pó de arroz..... não é fofo?
O que mais gosto nele, além da embalagem, é o seu cheiro. Ele cheira a pó de arroz e à minha querida madrinha que, infelizmente, já faleceu. A sua textura é muito densa e pastosa, mas não deixa a pele pegajosa ou oleosa. Acho-o fantástico para aplicar à noite, antes de ir dormir. Por ser um creme espesso, acho-o ideal para usar no Inverno. Confirmo o facto de dar um aspecto aveludado à pele, quanto ao resto não posso precisar pois, felizmente, a minha pele não tem manchas nem borbulhas, mas em relação aos pontos negros notei que os puxava para fora, sendo mais fácil de os remover.
Conclusão: É um creme muito bom e que certamente irei voltar a usar, tanto pela sua eficácia, como pelo seu cheiro tão característico e a sua embalagem que fica linda pousada no toucador.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas se produz esses resultados ... sou capaz de pedir ao Pai Natal para experimentar! :)

    ResponderEliminar
  2. Queria muito experimentar, mas não o consigo encontrar. Podes dizer-me onde o compras?

    ResponderEliminar