Magic Mike XXL



Este filme é a sequela do filme Magic Mike e, como de costume ( pelo menos para mim ), não supera o primeiro, aliás, acho que se não fosse por ter tanta brasa no elenco, era escusadinho.


Nesta história Mike, o striper estrela, leva uma vidinha sossegada no seu negócio de móveis. Até que ( há sempre um até que ) recebe uma chamada dos seus antigos colegas stripers.


A ideia é juntar os Reis do Strip para fazerem um último show antes de se retirarem, viajando para Myrtle Beach onde irá haver uma convenção de stripers.


Desiludido com o fracasso que tem sido a sua vida, tanto profissional como emocionalmente, Mike decide aceitar a proposta dos antigos colegas e juntar-se a eles nesta última aventura.


E é a receita para termos Channing Tatum, Mathew Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash e Adam Rodriguez a dançar de tanga na nossa televisão.


Ai.... eu casava-me já!





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Nunca vi, nem este nem o primeiro!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lol... Não vi o primeiro mas quero muito ver os dois! Gostei bastante do trailer! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  3. Nem vi o primeiro nem este mas... acho que não tenho assim tanta curiosidade com o filme!

    ResponderEliminar