Momento " Oh, F*da-se!"



- Estou sentada na minha toalha, na praia, a olhar para o mar e, de repente, alguém se lembra de espetar um para-vento mesmo na minha frente.
- Demoro uma infinidade de tempo a escolher o que vestir e quando finalmente decido, visto a peça e encho-a de nódoas do creme, do perfume, do desodorizante, de sei lá o quê...
- Estou sozinha no escritório e quando vou à casa de banho, toda a gente decide chegar, quase mete a porta abaixo de tanto bater, enquanto ligam para o telefone.
- Vou na estrada, atrasadíssima, como de costume, e tenho de gramar com um empata f*das, o caminho todo.
- Alguém está na passadeira e eu paro o carro e a pessoa faz-me sinal para passar. E eu faço sinal para ela passar e a criatura insiste para eu passar, mas eu já estou parada porra, ANDAMENTO. Acabamos por arrancar ao mesmo tempo e voltamos ao inicio.
- ( Toca o telefone ) " Estou?", "Estou sim, muito bom dia, fala da PT Negócios, NOS, Cabovisão, Unibanco, Medicare, whatever...."
- Chega a minha vez de ser atendida e alguém diz: " Mas eu estou primeiro!"
- Vou a ultrapassar um carro e ele começa a acelerar, e vamos ali, os dois, lado a lado, pela estrada fora como que a fazer companhia um ao outro.
- Aparece-me à frente uma criatura de Deus a pedir esmola e a tresandar a vinho.
- Alguém vai à minha frente a dar pisca e não corta para lado nenhum.
- Vou a caminhar na rua e passa um carro com um "babão" lá dentro, com a esposa ao lado e a mandar bocas.


Agora é a vossa vez, contem-me os vossos momentos "Oh, F*da-se!"


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Ahahahaha ... eu acho que já enumeraste todas! Assim de repente só me lembro daquelas pessoas que quando estão a fazer pedidos ao balcão demoram meio século a decidir o que vão comer e outro meio a século a descobrir as moedas na carteira para pagar o pedido... e nós ali, a ver o relógio a andar à velocidade da luz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fizeste-me lembrar de outra: quando estamos na fila para pagar do supermercado e a pessoa que está atrás de nós, está sempre a empurrar-nos.... como se a fila andasse mais rápido!

      Eliminar