Os Jeans




Uma peça incontornável que está no armário de toda a gente, usa-se com tudo e nunca sai de moda. Os jeans têm expressividade e sensualidade, ao mesmo tempo, simplicidade e modéstia, já para não falar que, um bom par de jeans dura uma vida.
Esta combinação de qualidades explica a devoção mundial por esta peça feita num material resistente, mas ao mesmo tempo confortável. Os jeans são, de facto, o básico universal.


Todas as mulheres têm pelo menos um par e outras, muitas, uma autêntica perdição pela peça, acumulando vários modelos. Eu faço parte das perdidas ( óbvio ).... tenho vários pares e se me perguntarem quantos uso, eu uso todos!
Gosto de variar e no meu armário há jeans de várias cores, preferindo os azuis escuros e de imensos modelos: Skinny, boyfriend, baggy, masculinos, a direito. Uso-os consoante o meu estado de espírito e se quero um estilo mais casual ou polido, mas, escolhendo bem os teus jeans, poderás reduzir a lista para dois: um par mais casual para usar durante o dia e aos fins de semana e um par mais sofisticado que podes usar à noite, num evento mais informal mas com glamour. Preferindo os pares escuros, é inevitável perderem a cor com o tempo.
Nunca se deixem levar pelas tendências e mantenham-se sempre fieis ao vosso estilo, esqueçam patchwork, rasgões, tachas e por aí fora.
Os jeans são das peças de vestuário mais resistentes às tendências, mas combinam na perfeição com peças tendência. São práticos, confortáveis e descontraídos, mas também são incrivelmente sensuais e sofisticados se soubermos escolher o par certo e adequado à nossa figura e se os soubermos conjugar. Os jeans dão aquele ar de rebeldia a um estilo convencional!
Actualmente existem imensos modelos no mercado que quase é preciso tirar um curso para escolher o certo, por isso, o melhor é experimentar. Os pontos essenciais, onde têm de assentar na perfeição, são o rabo e a parte da frente, pois muitas vezes vemos um par que adoramos e depois de os vestir, são uma autêntica desilusão. Portanto, quando forem à busca do vosso par de eleição, considerem os seguintes pontos:
- Pensa no uso que lhes vais dar - se são para o dia-a-dia, para os fins de semana ou para sair à noite.
- Compra-os um bocadinho apertados porque eles alargam com o uso, mas convém conseguires respirar dentro deles.
- Se quiseres usar uns jeans com botas de cano alto, opta sempre por uns modelo skinny. Não há nada mais corriqueiro do que ter tecido a sobrar à volta dos joelhos.
- Experimenta vários modelos até te decidires e se, chegando a casa, os vestires e não te sentires bem, vai trocar.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: