Step up revolução



Este filme retrata a vida de um grupo de jovens das periferias de Miami que usam a música e a dança em manifestações.


Sean ( Ryan Guzman ) é o líder do grupo de dança e mora num bairro que está prestes a ser demolido por um magnata, dono do hotel onde ele trabalha. Para tentar que isso não aconteça e que Sean não perca a sua casa, ele e o seu grupo fazem várias intervenções pela cidade.


Através de performances artisticas e flashmobs, eles protestam e lutam por uma vida melhor, deixando a sua marca por onde passam - "The Mob".


Pelo meio, e porque a música sem amor não existe, Sean conhece Emily ( Kathryn McCormick ) e está longe de saber que ela é filha do seu patrão e consequentemente, do homem pelo qual ele e o seu grupo lutam, tentando demovê-lo dos seus planos.


Este filmes tem das melhores performances de rua que alguma vez vi e leva os flahsmobs a um nível muito superior. É imperdível para quem, como eu, tem uma paixão pela dança e pelas artes performativas.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Bom filme e recomendo também! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar