2015 chegou ao fim



Chegamos ao final de mais um ano e é hora de esvaziar o jarro da felicidade. É hora de fazer uma retrospectiva do que passou, de fechar o livro e abrir um novo com 365 páginas em branco, prontas para serem preenchidas com os nossos sonhos  que se vão adiando e com os nossos objectivos. É hora de traçar metas e tentar cumpri-las durante o ano que se avizinha. Do meu jarro da felicidade tirei três papéis e dois cartões de descontos!
No dia 3 de Abril, conseguimos comprar o aparador para a nossa sala - um objectivo cumprido e um móvel lindo de morrer. No dia 17 de Agosto, fizemos as malas e voámos para o Egipto - uma viagem de sonho para mim, finalmente pude estar em frente às pirâmides de Giza e contemplar toda aquela beleza misteriosa ao vivo - esse momento não tem preço. O terceiro papel era meramente um lembrete de algo que tinha para fazer.....


Não foi dos anos mais felizes da minha vida, mas, como se costuma dizer, nunca pior!
O importante é conseguir manter a alegria, mesmo perante todas as adversidades que nos vão complicando o caminho e nunca desistir de viver.
A vida é difícil e gosta de testar os nossos limites, mas também é linda e eu gosto muito de viver - MESMO. A vida é bela, até quando não parece.
Portanto, vivam a vossa vida, lutem pelos vossos desejos, mas não derrubem ninguém pelo caminho. No fim andamos todos ao mesmo: à procura da felicidade plena (seja lá o que isso for para cada um).
Desejo a todos que entrem em 2016 da melhor forma possível e que o novo ano vos traga tudo de bom. Continuem por aqui, vemo-nos em 2016.
Beijinhos a todos

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. um bom para ti também.! Que termine bem e comece ainda melhor!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar