Champô Foz de ovo



Tenho uma relação de amor/ódio com este champô!
Este champô do tempo da outra senhora não é dos mais agradáveis de usar, isto porquê? Primeiro porque não cheira lá muito bem, cheira a ovo mesmo: aquele ovo da galinha que nós abrimos e depois batemos. Estão a sentir? É isso mesmo. Segundo porque faz pouca espuma e terceiro porque, durante a lavagem, o cabelo fica com uma película que parece mesmo que nos espetaram com ovos em cima, já para não falar que eriça muito os fios.
A esta altura já vocês estão a virar a página.... Ah e tal, este champô não presta. Mentira. Presta sim.
Digamos que este champô é uma mistela de ovos metida num frasco e todas sabemos que, nas dicas de beleza caseira, os ovos são sempre indicados como milagreiros de perucas.
Então depois da experiência pouco agradável no banho, o cabelo fica espantosamente bonito e brilhante. Parece bruxaria.
Embora tenha obrigatoriamente de usar condicionador depois de aplicar este champô, coisa que já fazia antes de qualquer das formas, o cabelo fica mesmo com bom aspecto e aguenta-se assim durante dias. Portanto, se andam à procura de um champô que realmente favoreça os vossos fios, que tal experimentar o Foz de ovo?
Na embalagem não vem nenhuma indicação de tipo de cabelo, logo, depreendo que é indicado para todos. É caso para dizer: " Não negue à partida uma ciência que não conhece".
Eu irei voltar a usar, com toda a certeza.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Tive uma professora que usava um champô desse género, incomodava um bocadinho porque o cabelo dela cheirava sempre a ovo mas, a verdade é que resulta mesmo para quem tem o cabelo fraco ou perde muito cabelo!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Aos anos que eu não via uma embalagem dessas!

    ResponderEliminar