Empire



Empire é uma série musical da Fox que aborda uma família, dona de uma empresa de música chamada Empire.


Lucious Lyon é o líder desta controversa família com três filhos: Jamal, Hakeem e André.


Isto até conhecermos Cookie Lyon, a ex-mulher de Lucious e, mais importante, a pessoa que está por trás do sucesso inicial de Empire.


Cookie esteve presa durante 17 anos por tráfico de droga, deixando tudo a cargo de Lucious, voltando após esses anos disposta a recuperar tudo o que deixou para trás.


Cookie transformou-se na personagem mais amada e admirada da série, tanto pelo seu estilo extravagante, como pela sua atitude impulsiva e que não leva desaforos para casa. Eu adoro-a!


A meio da segunda temporada, é já, uma das minhas séries favoritas: estou Cookie adicted.


Com a particpação de vários artistas do panorama musical actual, como mais recentemente Alicia Keys, esta série deixa-nos a bater o pé ao ritmo das suas músicas interpretadas por Jamal e Hakeem.


Por entre as fabulosas músicas, são abordados outros temas que vão completando a história de Empire: crime, corrupção, dinheiro, morte, família, amor, ódio, homosexualidade, companheirismo e lealdade.
Um prato cheio a consumir sem reservas.






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. por acaso comecei a ver e sim ficamos doidas pela cookie só queremos que ela sê dê muito bem , com aquela assistente, a cookie parece aquelas pessoas que parecem más mas são uns amores...mas não sei porque deixamos de ver, sabes cada vez sou mais nerd, falta naves e extraterrestes deve ser isso, entretanto mamei os filmes todos de star wars e algumas temporadas de star trek e stargate hehheheh adoro borrachos de outro mundo, acho que o empire tem falta de borrachos que nos falem à cueca o mais lindo ao envelhecer deixou-se engordar muito, e os miúdos acho-os bem feios ,fui criada com os negões mais lindos do bairro , esses são feiosos... e pronto já me alonguei com assuntos que não interessam nada, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahhaha :D Eu gosto muito de música e do mundo das artes, logo é uma série que me desperta interesse.

      Eliminar