Feliz Natal



Não sou amante do Natal por razões que...... bem, não interessa!
Odeio a hipocrisia natalícia: Ah e tal, desejo-te o melhor, mas só até ao dia 26. Odeio as musiquinhas irritantes que passam a toda a hora e em todo o lado. Odeio a loucura das compras e sentir-me pressionada a comprar 3000 presentes espectaculares. Odeio bacalhau cozido, rabanadas, sonhos, bolo-rei, tronco e frutos secos. Só me resta o vinho, mas o meu fígado anda nas ruas da amargura!
Estou cansada, muito cansada.
Portanto, vou aproveitar estes dias para descansar um bocado, enquanto passa o Sozinho em casa na TV pela milésima vez. Vamo-nos falando pelo Facebook, o.k.?
Um Feliz Natal a todos e até já ;)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. eu só não gosto da pressão dos presentes ,porque comer e beber com quem a gente mais gosta calha sempre bem, mas tb detesto os doces tradicionais ,cá em casa fazemos os que a gente mais gosta

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim, desejo-te um bom descanso e um feliz serão! :)

    P.S. Tens muita sorte em odiar rabanadas. Eu adoro e elas também me adoram ... ficam ali agarradinhas nas coxas durante décadas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe. De facto não é com as comidas de Natal que vou engordar mais ;)

      Eliminar