O Pai Natal foi generoso

Este ano portei-me tão bem, mas tão bem, que recebi muitas prendinhas e todas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!
Hoje partilho convosco o que me caiu no sapatinho e o quanto estou grata por todas as prendinhas que recebi. Fiquei muito feliz :)

Gola de pêlo bordô; gel de banho da Rituals ( adoro os produtos da Rituals, são maravilhosos ); caixinha de chocolates alemães; perfume Goldea da Bulgari; marcador de livros em metal Lucky Star; doce; base coverstyle e batom irresistible Lips da It Style e conjunto de creme, esfoliante e sais de banho da My Label

                       Ferro de caldeira da Flama, todo vintage. É mesmo lindo :)

                                                           Calças com botões da MO

                                                         Blazer de smoking da H&M

 Calças de fato da H&M ( são lindas e ficam-me lindamente, mas não fazem conjunto com o blazer, a cor é diferente )

Livro Girlboss de Sophia Amoruso

Câmara fotográfica Canon EOS 1200D


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Muito generoso! ;) Tão bom receber presentes! :)

    Um beijinho e um feliz ano novo
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar