Onde andei a converter o euro no mês de Novembro


O mês de Novembro terminou, finalmente. Para mim foi um mês muito longo, assim como o são todos os meses frios do ano. Não gosto de frio, não gosto de andar vestida feito chouriço e, mesmo assim, sempre a bater o dente. Sou criatura de calor e ponto. Não sou indiferente à magia do Outono, das folhas coloridas, das castanhas assadas, da brisa fresca que nos bate na cara e às vezes até sabe bem, só que nada supera um belo dia de praia!
Com o frio na rua, todas as horas livres são aproveitadas para nos enfiarmos onde? Nas lojas. Vamos então ver o que há de novo:

Esta base da Maybelline promete ir melhorando o aspecto da pele ao longo do seu uso. É uma base muito macia, que se espalha muito bem e tem uma cobertura perfeita para usar no dia-a-dia. Sozinha, cobre quase todas as imperfeições, dando um ar fresco e saudável ao rosto.
Onde converter: Continente e Pluricosmética

Brincos statement são a minha praia e é muito dificil resistir a mais uns. A foto fala por si, são mesmo bonitos e estavam em promoção.
Onde converter: C&A

Esta capa já é vossa conhecida. Adoro o padrão e a malha é bem macia. É de tamanho único, o que é uma pena, pois se fosse um pouco mais pequena seria mais adequada ao meu tipo de corpo. Mesmo assim, gostei de me ver com ela e sinto-me bem quando a uso. É um conforto só comparável à mantinha do sofá. Vou usá-la muito, pois já tenho outras ideias de styling para ela.
Onde converter: MO

O manual de sobrevivência para donas de casa desesperadas é um livro com dicas para ganharmos um dinheirinho extra por mês. É rápido de ler e com dicas que podem mesmo ser postas em prática.
Onde converter: Bertrand

Sapatos com atilhos têm sido uma das minhas paixões, ficam lindos nos pés.
Onde converter: Primark

O conforto também é bem vindo por aqui e embora este tipo de bota seja odiada pela maioria, principalmente a masculina, eu não lhes resisto. Gosto delas porque são fáceis de calçar e são super quentinhas e confortáveis, parece que ando a caminhar nas nuvens :) Já as usei com a capa da MO, que dupla espectacular!
Onde converter: Primark

Este desmaquilhante da Caudalie é do melhor que há: imbatível a retirar a maquilhagem e a ser agradável de usar. Não irrita a pele e desliza muito bem, não deixando ponta de maquilhagem para contar a história. A água micelar da Uriage, que uso depois do desmaquilhante, é perfeita para terminar os meus passos de limpeza do rosto. É indicada para peles mistas a oleosas e é a minha favorita.
Onde converter: Well's

O meu outro eu gosta de peças minimalistas, assim como estes delicados brincos. Leves, lindos e elegantes.
Onde converter: Ebay

Assim que meti a pestana nesta clutch, soube que seria minha. Sabem aquelas peças que tem tudo a ver? Com textura tipo pele de cobra, na cor bronze e aquele fecho dourado com correntes revelam ousadia e sensualidade, mas com elegância.
Onde converter: Oriflame

Da nova gama de produtos de styling da Tresemmé, trouxe a laca de volume. Ela é tão potente, mas tão potente, que fica no cabelo mesmo depois de o lavar.... Não me agrada nada isso, mas ainda só a usei uma vez. É ver.
Onde converter: Continente

O meu calçado de inverno favorito é este: abotinado. Nem é bota, nem é sapato :)
Onde converter: Seaside

A minha compra da Black Friday... por acaso era uma peça que estava na minha wishlist há algum tempo, pois o desconto foi uma tristeza! Se eu tivesse pachorra, seria caso para reclamar, mas a gente já sabe que essas promoções são a maior treta, certo?
Onde converter: Marypaz


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. epaaaa aquela clutch é mesmo qq coisa! <3
    e adoro osultimos sapatinhos.

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Epa adorei os abotinados! Pena é que desde que fui mãe deixei-me de saltos bicudos não sei porquê.. Tenho que voltar a experimentar um dia destes.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar