Produtos finados de corpo


Hoje vou falar-vos de alguns produtos de uso corporal que andei a usar nos últimos tempos e que terminaram. Vamos ver?


Crackling leg mousse, feet up advanced da Oriflame
Este é um essencial de Verão, que mora na minha mesinha de cabeceira. É uma mousse refrescante para as pernas, que tem uma acção efervescente quando aplicada. Eu costumo ficar com as pernas tão quentes que até ficam dormentes ( sofro de má circulação ) e é do mais desconfortável que há. Esta mousse é alivio imediato. A manter.

Gel de banho hidratante com óleo de argão da My Label
Este gel de banho do Continente é uma delicia. Hidrata e perfuma a pele, deixando-a limpa e confortável. O cheirinho espalha-se pela casa, coisa que me agrada imenso. Basta uma pequena quantidade de produto, pois espalha-se bem no corpo.

Leite de corpo hidratante Fleur de Coton da Sephora
Este leite de corpo da Sephora é muito leve e fresco, sendo ideal para usar em dias de Primavera. Não é muito hidratante, logo não é ideal para peles com necessidades especiais. Tem um cheiro muito delicado que fica quase imperceptível, mas o que gostei mesmo foi de sentir a pele fresquinha depois de o aplicar.

Loção para pele seca com óleo de abacate, Optimals Body da Oriflame
Não gostei desta loção: não acho que seja o ideal para pele seca como diz, pois não senti aquela hidratação que dá conforto à pele durante o dia todo. Além do mais, fez-me alergia! Não foi nada muito incómodo, só algumas borbulhinhas nas pernas e nos braços, mas não é isso que se pretende de um creme, certo? Não é para repetir.

Leite corporal nutritivo Surgras da Mixa
Já falei deste creme aqui. É um creme espectacular e muito eficaz. É enriquecido com 10% de glicerina que nutre e repara a pele, tem leite de aveia que protege e é hipoalergénico, minimizando assim, o risco de alergias. Considero-o muito semelhante a cremes de farmácia, tanto na textura como na eficácia e a um preço muito mais económico. Já está no patamar dos favoritos.

Sabonete íntimo Neutrocare da Dove
É um produto delicado, que respeita o equilíbrio natural da pele e que previne das irritações. Tem um cheiro muito suave e é muito agradável de usar. A sua textura parece um leite de limpeza que faz espuma.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Tenho de admitir que nunca utilizei estes produtos e não conhecia alguns. Fiquei com vontade de experimentar o gel de banho e o leite corporal :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com imensa vontade de experimentar o da Sephora. Como gosto de cremes leves e não preciso de grande hidratação parece perfeito para mim.

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar